ter, 21 março
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Nessa série de textos do Blog Results nós já falamos a respeito do que se deve levar em consideração na hora da escolha do parceiro administrador do complexo hoteleiro e em quais as vantagens de escolher esse parceiro no momento de planejamento do empreendimento. No texto de hoje, vamos abordar as vantagens de escolher esse parceiro no momento da construção do hotel.
É o mais comum de acontecer, que os investidores busquem esse gestor administrativo apenas durante a obra, ou muitas vezes, após a obra concluída. Dessa forma o leque de possíveis administradoras reduz consideravelmente, devido às exigências que as marcas ou bandeiras administradoras colocam para unir suas marcas ao empreendimento em construção.
Se houve um trabalho prévio independente, ou da parte dos investidores e sócios, ele será revisto ou até mesmo refeito pela marca, afim de comprovar as análises de rentabilidade e funcionamento.
É comum, também, que mudanças e flexibilizações tenham que ser feitas no empreendimento, afim de realização de adaptações e customização do empreendimento à marca em questão, deixando o valor da obra mais caro.
Se a intenção do negócio é ter uma administradora, juntar-se a uma bandeira, a sugestão que o Blog Results apresenta é que deve-se procurar a marca antes da construção, ainda quando é um projeto. Isso elimina custos de customização quando a obra já está em andamento, e minimiza as chances de não aceitação da marca em questão.
No nosso próximo texto, quarto e último da série “Escolhendo a administração do complexo hoteleiro” vamos abordar o enfoque de escolher uma administradora ou juntar-se a uma bandeira quando já se é um hotel independente.
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